Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Churrasco com Negócios da AESUL é aprovado por associados e visitantes
11  OUTUBRO  2016 

Churrasco com Negócios da AESUL é aprovado por associados e visitantes

No dia 29 de outubro a AESUL realizou mais um grande encontro de confraternização e network no Espaço Esperança. “Estamos aqui em mais um Churrasco com Negócios para divulgar a AESUL aos nossos associados e também aos convidados que ainda não se associaram. Este é mais um evento que estamos promovendo para unir os empresários da região”, destacou Juarez Amaro, Presidente da AESUL, ao abrir oficialmente o evento, que teve o apoio para sua realização das empresas Espetinhos Esperança, Distribuidora Santa Cecília da Cerveja Burguesa, 1Tec, MIG Ar Condicionado, Adilson que fez a parte de sonorização, Sorvetes Zequinha e Grupo Sul News.

O Presidente continuou agradecendo a presença de todos e lembrou que o seu objetivo era fazer a AESUL brilhar. “Vocês todos que estão aqui são fundamentais para que hoje a AESUL seja essa entidade forte que ela é. Neste ano fomos convidados a participar de dois eventos internacionais e eu tive a sorte de ser o presidente a vivenciar esta experiência. O primeiro convite veio para participarmos do evento de negócios em Lima no Peru, onde o nosso diretor Eduardo Mendonça nos representou e o outro convite foi para um evento de energia sustentável na cidade de Porto em Portugal. A AESUL já atravessou o Atlântico”.

Juarez falou ainda que Churrasco com Negócios era uma oportunidade ímpar de realização de novas parcerias. “Aproveitem este momento e saiam da zona de conforto, não fiquem somente conversando com os amigos, troquem cartões. A AESUL realiza eventos rotineiros como este com o objetivo de que seus associados se relacionem para oportunidades de novos negócios e este evento de hoje é um exemplo disto, mas também proporcionamos outras oportunidades como as Rodadas de Negócios, as palestras mensais com temas variados, o nosso Feirão de Negócios que acontece agora neste sábado, dia 08 de outubro, e o nosso tradicional Jantar de Confraternização de final de ano”.

O evento foi bastante elogiado e aprovado por que quem já é associado como é o caso da empresa Control T Digital. Samuel Torquato comentou que o Churrasco com Negócios foi muito importante porque reuniu várias pessoas que eles já conheciam e, portanto, tiveram a oportunidade de alinhar alguns negócios e também conversar sobre outros assuntos.  “Também trouxe pessoas que nós não conhecíamos, que são associadas, mas que não tínhamos contato e acabamos conhecendo aqui. Foi um evento de muito bom gosto. Os associados realmente abraçaram a ideia e deu pra conversar com muita gente”, completou Samuel.

Admilson Nunes de Souza, representante e proprietário da Imediato Saúde Ambiental, que acabou de se associar a AESUL disse que o evento irá ajudar a alavancar suas vendas. “Fui convidado por um amigo para participar da Rodada de Negócios da AESUL, onde fiquei conhecendo a entidade e acabei me associando e hoje estou aqui. O pouco que tenho conhecido tem sido muito foi satisfatório, e o evento foi muito bom em todos os aspectos. Fizemos muitas parcerias, conhecemos novas pessoas, trocamos cartões e foi uma forma de divulgar o nosso trabalho e conseguir explicar para cada um o que a gente faz. Isso é uma forma de ajudar um ao outro diante das várias dificuldades que o nosso país vem enfrentando. Eu acho que a associação em si é ótima para essa divulgação, então a AESUL tem sido maravilhosa para mim, por isso vou indicar para os meus amigos porque é muito bom negócio de associar. Minha empresa tem apenas um ano, mas eu acho que agora com estas oportunidades todas que a AESUL tem me apresentado o meu negócio irá alavancar”.

Já Luciana Oliveira da UP Brasil estava conhecendo a entidade pela primeira vez. “Achei interessante este evento por causa do network, pois pudemos conhecer as pessoas e tivemos a oportunidade de ter um contato bem mais próximo com o pessoal da região. Esse tipo de encontro que a entidade promove é eficaz para promover negócios. Fica mais fácil ser indicado e fazer indicações. Cheguei até aqui através de um cliente que me indicou e estou gostando bastante, a ponto de querer me associar porque vale a pena fazer parte deste time”.

 

 

Eventos

Treinamento Mídias Sociais

01/08/2018

Workshop "O Líder na nova Economia"

24/07/2018

Mega Rodada de Negócios AESUL

20/07/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria