Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Juliana Lopes é eleita primeira presidente mulher na Diretoria Executiva da AESUL
20  MARÇO  2017 

Juliana Lopes é eleita primeira presidente mulher na Diretoria Executiva da AESUL

No dia 02 de março de 2017, aconteceu na sede da AESUL a eleição para a Diretoria Executiva da entidade gestão 2017/2019. Concorrendo ao pleito foram inscritas duas chapas, a "Inovar para Avançar", tendo como candidata à presidência Juliana Lopes, da empresa Suggestiva Comunicação e a chapa "Inovando pela AESUL" com Renan Vieira, da empresa Vieirafer.

Os candidatos puderam explanar aos conselheiros eleitores seus respectivos planos de gestão, os quais enfatizaram o trabalho iniciado pelo Presidente Juarez Amaro da Silva, que com muito empreendedorismo trouxe grandes mudanças positivas para a entidade, entre elas o relacionamento mais próximo com os associados. Após a votação e apuração dos votos, a chapa "Inovar para Avançar" foi a vencedora e a Juliana Lopes tornou-se a primeira mulher à frente da presidência da entidade.  Seu trabalho será dividido com os vice-presidentes: Alessandra Manente, Almir Mendes da Silva, Dário P. Santos e Sérgio Higuti.

“Meu objetivo é dar continuidade ao trabalho brilhante do Juarez Amaro e implantar novas ferramentas para geração de negócios entre os associados. Agradeço ao meu marido Ancelmo de Oliveira pelo apoio e ao Conselho Deliberativo pela confiança depositada em mim para gerir uma entidade a qual tenho tanto amor e respeito”, destacou Juliana.

A gestão da nova presidente começou no dia 1º de abril e sua posse festiva será no próximo dia 17 de abril às 19h no CEU Vila Rubi, localizado na Rua Domingos Tarroso, 101 - Vila Rubi. “Gostaria de contar com a presença de todos para marcar o início desta jornada”, convida a Presidente.

 

Eventos

Treinamento Mídias Sociais

01/08/2018

Workshop "O Líder na nova Economia"

24/07/2018

Mega Rodada de Negócios AESUL

20/07/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria