Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Exposição de carros antigos no Clube de Campo do Castelo foi um grande sucesso
2  JUNHO  2017 

Exposição de carros antigos no Clube de Campo do Castelo foi um grande sucesso

Cerca de 150 modelos de carros europeus, americanos e nacionais atraíram a atenção do público que, após apreciarem as raridades aproveitaram para conhecer a infraestrutura do Clube Castelo

No dia 28 de maio mais de 1.300 pessoas passaram pela exposição de carros antigos no Clube de Campo do Castelo, promovido em parceria com os colecionadores Edwilson dos Santos Souza, Ivan Cunha, Renato Servos e Maria de Fátima Figueirôa. Cerca de 150 modelos de carros europeus, americanos e nacionais de antigomobilistas colecionadores foram os protagonistas de inúmeras fotos e selfies realizadas pelos visitantes.

“Esse foi um evento muito importante para o Clube de Campo do Castelo porque estamos divulgando os espaços que nós temos e que muitos ainda não conhecem. Até pessoas que moram na região não conheciam o Clube e ficaram maravilhadas. A exposição aconteceu no gramado central, bem no coração do Clube, com a península em volta dos carros, o que proporcionou uma vista excepcional. Tivemos também a participação da Banda Meio a Meio que animou o público com boas músicas dos anos 1960 e 1970”.

A Presidente completa: “essa exposição só foi possível por conta de uma parceria com os sócios do Clube, Edwilson dos Santos Souza, Renato Servos e Ivan cunha. Há muitos anos os três já divulgam essas raridades aqui na região sul na tradicional feira que eles fazem no Laguinho do Bolsão de Interlagos. Esta é a segunda vez que realizamos este evento aqui e ele superou nossas expectativas, portanto, com certeza faremos um novo encontro no próximo semestre. No mesmo dia, estávamos tendo uma final de Campeonato de Tênis e uma Regata de Mini Oceano na Náutica, além de um bazar na sede social, então foi um dia muito produtivo com muita gente circulando e conhecendo essa maravilhosa península. Nosso Clube é um espetáculo”.

Os visitantes puderam apreciar diversas raridades, como o Ford A de 1911, Cadillac's, Dodge Custom Royal da América Latina produzido em 1957, Oldsmobil 1956, Belair 1955, Mustang 1971, Buick 1956, Fordinho 1928, Dodge Charger Americano 1972, Mini Cooper 1971, Aerowillis 1962, Sincachambord 1962, fuscas de diversos anos e modelos, kombis, thunderbird, carruagens de 100 anos, entre outros modelos.

Para Edwilson, o evento teve uma repercussão bastante positiva. “No geral todos que estiveram envolvidos com a organização estão de parabéns. Tivemos a participação de muitos amigos colecionadores, além dos carros, teve lanchas e motocicletas. Centenas de pessoas vieram me parabenizar e todos já pedindo bis, cobrando o próximo encontro. A repercussão foi muito grande, a linda paisagem do Clube aliada àquelas belas máquinas fez do evento um dos melhores do Brasil. Quero agradecer o sócio do Clube Castelo Henrique Romano que levou quatro carros, o Renato Servos e a Maria de Fátima, assim como a Banda Meio a Meio que nos presenteou com um belo show, além do fotógrafo Kenji Honda, que disponibilizou mais de 300 fotos dessas raridades no Facebook do Castelo: facebook.com/casteloCCC".

Eventos

Treinamento Mídias Sociais

01/08/2018

Workshop "O Líder na nova Economia"

24/07/2018

Mega Rodada de Negócios AESUL

20/07/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria