Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Landmark apresentou na EXPOSEC guaritas de segurança com energia renovável inédita no Brasil
12  JUNHO  2017 

Landmark apresentou na EXPOSEC guaritas de segurança com energia renovável inédita no Brasil

Durante os três dias de feira, o público que passou pelo estande da Landmark pôde conferir vários modelos de guaritas, dentre elas a guarita com placas fotovoltaicas, as quais absorvem os raios ultravioletas do sol e os transformam em energia elétrica

Foi um grande sucesso a participação da Landmark Tecnologia Naval na EXPOSEC, Feira Internacional de Segurança que aconteceu entre os dias 23 de 25 de maio no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Em sua 20ª edição e considerada a principal vitrine Tecnológica da América Latina para o setor de segurança, a EXPOSEC apresentou aos visitantes tudo o que há de mais atualizado em produtos e serviços nos segmentos de segurança eletrônica, privada, pessoal, patrimonial e empresarial. E dentre as novidades, a empresa expositora Landmark, oficializou o lançamento de uma guarita inédita no Brasil com placas fotovoltaicas que absorvem os raios ultravioletas do sol e os transformam em energia elétrica para funcionamento dos equipamentos elétricos e eletrônicos incorporados na guarita.

Toda energia que não é utilizada fica armazenada em baterias, o que possibilita o funcionamento dos equipamentos nos períodos em que não há sol, como à noite, dias nublados e chuvosos. Outra grande vantagem desta guarita é a implantação em locais onde não há a disponibilidade de rede elétrica, como parques, descampados, entre outros locais. Aliar tecnologia naval a mais avançada tecnologia disponível no mercado é o que permite a Landmark inovar constantemente e oferecer para cada cliente uma solução ideal, por isso trabalhamos com produtos sob medida para necessidades específicas”, ressalta a diretoria da Landmark.

As guaritas são essenciais para proporcionar melhores condições de trabalho e conforto aos profissionais que garantem a vigilância e segurança em hospitais, igrejas, bancos, estacionamentos, condomínios, obras, parques e portarias em geral.  Além de baixo custo e fácil manutenção, as guaritas de fibra estão isentas de pagamento de IPTU, já que não são consideradas edificações, além disso, podem ser deslocadas para pontos estratégicos sempre que necessário e ser transportada em pick-up.

As guaritas da Landmark são produzidas em fibra de vidro reforçado com tecnologia naval, que garante maior resistência e durabilidade, principalmente em um país tropical como o Brasil, com tantas variações climáticas no mesmo dia. A pintura é feita no molde gel-coat (resina pigmentada), vem com instalação elétrica, piso antiderrapante, entrada de ar permanente pelo teto e tem balcão interno e janelas de acrílico tipo guilhotina.

São fabricadas em modelos simples ou duplos para dois vigilantes, com ou sem sanitário, com o teto coberto de argila expandida para isolamento térmico ou ainda blindadas e com serviços opcionais de sistema de monitoramento off-line ou on-line com tecnologia 3G. As guaritas monitoradas contam com sistema de gravação de imagens composto por quatro câmeras, DVR, HD de 500GB e monitor de 14”, opcionalmente também pode conter sistema de gravação de imagens à distância.

Durante os três dias de feira, o movimento foi intenso no estande. Diversos clientes passaram para conferir as novidades, assim como visitantes da feira, amigos, além, é claro, da diretoria da Landmark.

Eventos

Treinamento Mídias Sociais

01/08/2018

Workshop "O Líder na nova Economia"

24/07/2018

Mega Rodada de Negócios AESUL

20/07/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria