Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Festa de 58 anos do Clube de Campo do Castelo foi um grande sucesso
1  SETEMBRO  2017 

Festa de 58 anos do Clube de Campo do Castelo foi um grande sucesso

Fogos de artifício, show de música ao vivo e brinde à meia noite marcaram o aniversário do Clube e a inauguração da reforma do Salão Imperial

Foi uma noite memorável e inesquecível a festa de 58 anos do Clube de Campo do Castelo. O jantar primoroso servido pelo Buffet Bramant´s, o show de música ao vivo com a Banda Raízes do Brasil, os fogos de artifício e um brinde à meia noite foram alguns dos ingredientes que encantaram sócios e convidados e marcaram o aniversário do Clube e a inauguração da reforma do Salão Imperial que ficou ainda mais charmoso e aconchegante para receber festas corporativas, casamentes, bailes de debutantes, entre outros eventos.

A festa de aniversário concretiza mais uma iniciativa de sucesso de Susana Campanhã que assumiu a presidência do Clube em janeiro de 2015 de forma empreendedora e disposta a investir na revitalização e melhoria do Clube. Já era perto da meia noite quando todos os presentes assistiram a um vídeo contando a história de fundação do Clube com belíssimas imagens antigas do local cedidas por Isabel Fomm de Vasconcellos, filha de um sócio fundador.

Após o vídeo, Susana ressaltou que a festa representava a união de sócios e comerciantes da região e que todas as reformas não foram feitas por uma só pessoa, mas por toda diretoria em uma belíssima união de esforços. “Quero agradecer todos os sócios que aqui estão e em especial ​o nosso Vice-Presidente Jeronimo Julio Muller; nossa Presidente do Conselho, Ilona Kornelia Szarukan; nosso Diretor de Patrimônio, Hugo Paulo Ehrentreich; ​a ​1ª Diretora social Mariangela Lopes; o 2º Diretor Social​ Milton Ribeiro da Silva; e nossa 1ª Secretária, Marlene Oda”.

Susana também fez questão de ressaltar a presença do sócio fundador Carlos Moscardini. “Nosso clube foi fundado em 12 de agosto de 1959 e a ficha dele é da primeira semana de setembro de 1959 e isto é muito valoroso”. Continuando seu pronunciamento, Susana falou que ao assumir o Clube em 2015 ele estava numa situação muito difícil e com inúmeras dívidas.  “Quando entramos, tivemos que fazer uma série de parcelamentos, mas no período de um ano conseguimos honrar todos os compromissos e a partir disto, fizemos um plano de revitalização, sendo que todas as obras foram realizadas somente com ​a captação dos valores das contribuições de mensalidades dos associados, sem a necessidade de taxa de obra extraordinária​ ou empréstimos bancários. E agora, nós devemos comemorar muito isso, porque o nosso Castelo está muito lindo e saneado​”.

Susana explicou ainda que a partir dos materiais cedidos pela Isabel foi possível ver como era o Castelo em sua originalidade. “Pintamos o prédio da sede social onde fica este nosso Salão Imperial nas cores originais da época, a reforma incluiu também a troca de 600 metros quadrados de piso do salão e vestiários. Tudo isso que nós fizemos foi para mostrar que quando os sócios se unem em um mesmo objetivo é possível alcançá-lo, e essa festa representa justamente isto”.

Antes de finalizar, Susana agradeceu a presença das autoridades, presidentes dos clubes da região, representantes comerciais, amigos queridos, colaboradores e vizinhos. Também falou da parceria com a empresa Ricardo Costa Produções e os eventos realizados em conjunto, como a Balada Teen, Carnaval e Hallowen. “Nesta noite, estamos selando o que será um marco para as nossas festas. Revitalizamos todo o Clube e agora estamos aptos a receber todas as pessoas que moram na região como novos sócios e também produzir festas. ​A Castelo Eventos produzirá formaturas, aniversários, casamentos, ensaios, concursos, shows e eventos corporativos, sendo a referência do melhor local da Zona Sul para qualquer tipo de celebração”. ​

Fomm de Vasconcellos foi agraciada com um kit de taças e canecas comemorativas de quatro décadas e durante o brinde foi feita uma linda foto com os convidados, que já está disponibilizada no Facebook do Clube de Campo do Castelo. Quem curtir e seguir a página do Clube no Facebook, compartilhar a foto do "Brinde de Aniversário de 58 anos" e tiver o maior número de curtidas nessa foto compartilhada, ganhará um kit de seis taças de champanhe e canecas comemorativas de quatro décadas, além de um passeio na lancha Castelão para duas pessoas por duas horas na Represa Guarapiranga, além de desfrutar do Clube como convidado no dia 07 de outubro. “Quem compartilhar e obtiver mais curtidas até 30 de setembro levará para casa esta bela lembrança do Clube de Campo do Castelo. Então, não fique fora​! Curta a página facebook.com/casteloCCC e participe da promoção”, convida Susana Campanhã.

Eventos

Rodada de Negócios AESUL - 27/10/17

27/10/2017

Tarde Rosa AESUL

26/10/2017

Palestra Consciência Alimentar para pais e filhos

19/10/2017

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria