Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Rodada de Negócios da AESUL possibilitou muito network e troca de experiências
31  AGOSTO  2017 

Rodada de Negócios da AESUL possibilitou muito network e troca de experiências

AESUL reúne empresários em mais uma Rodada de Negócios de sucesso

A fim de acelerar o estreitamento das relações empresariais de forma mais direta, a AESUL – Associação Empresarial da Região Sul, organizou novamente a Rodada de Negócios no dia 25 de agosto, na sede da entidade, localizada na Cidade Dutra. O encontro contou com 25 empresas de segmentos não concorrentes, as quais puderam se comunicar com potenciais clientes e parceiros.

A Presidente da AESUL Juliana Lopes fez a abertura e comentou que procura trazer as melhores ferramentas aos associados.  “Faço questão de dar continuidade ao que deu certo na gestão anterior e implantar novidades. No dia 29 de setembro, teremos uma mega Rodada de Negócios junto com a ACSP - Associação Comercial de São Paulo, para integrar os associados de ambas entidades”.

Juliana ressaltou que a AESUL foi um canal de distribuição de medicamentos durante o mês de agosto. As amostras grátis de remédios lacrados foram doados à Associação e repassados às entidades sociais, sem fins lucrativos, como SOBEI - Sociedade Beneficente Equilíbrio Interlagos, Maria Flor Residencial Sênior, Casa de Repouso Afeto Brasil e Clínica Habepi.

Nesta Rodada, o Vereador Ricardo Nunes, o qual faria a abertura não pôde estar presente por motivos de saúde, porém foi representado pelo Ex-Presidente da AESUL Edivan Bezerra gestão 2013/2015 que também é assessor do vereador junto do Chefe de Gabinete Milton Alves Júnior. Edivan comentou sobre a atuação de Ricardo nos avanços da Zona Sul, ações para o empresariado e a força da AESUL por ter acesso ao poder público através das lideranças políticas da região.

Milton Alves Jr. destacou as realizações na área de saúde com atuação direta do vereador. Falou das obras em fase final do Hospital de Parelheiros e o intermédio para a doação de R$ 16 milhões de reais em equipamentos para tratamento de problemas cardiovasculares feita pela empresa multinacional alemã BIOTRONIK à Prefeitura de São Paulo. “As pessoas da AESUL têm o instituto de dedicação, boa vontade e de fazer o melhor pela entidade. Todos fazem questão de ‘por a mão na massa’ e ajudar. O Ricardo tem uma postura empresarial e fiscalizatória e leva este instinto da AESUL em suas ações”. 

Quem esteve na Rodada de Negócios aprovou o evento. “Foi a primeira vez que participei e vi que vale a pena. Indico e quero voltar em outras oportunidades”, disse Fernando Paiva da Aclimed Medicina e Segurança do Trabalho. Já Diógenes Oliveira da Dimensão Express comentou que a Rodada de Negócios foi fantástica.   “Pudemos conhecer novos clientes, se relacionar com associados para futuras cotações e fazermos negócios juntos. Achei muito dinâmico, animado e num ambiente agradável”.

Eventos

Treinamento Mídias Sociais

01/08/2018

Workshop "O Líder na nova Economia"

24/07/2018

Mega Rodada de Negócios AESUL

20/07/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria