Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Muita alegria e descontração marcou a “Feijoada Musical” na SAI
6  SETEMBRO  2017 

Muita alegria e descontração marcou a “Feijoada Musical” na SAI

Mais uma vez da SAI – Sociedade Amigos de Interlagos, realizou um evento de sucesso em sua sede no último dia 02 de setembro. A “Feijoada Musical” reuniu mais de 250 pessoas em uma tarde de muita alegria e descontração. A Banda Alto Astral ditou o ritmo da dança após a deliciosa feijoada que foi servida com vários acompanhamentos.

O Presidente da SAI, Alberto Simões Junior, juntamente com o Diretor de Eventos Cleanto Martins Tangará abriram o evento e deram boas-vindas aos presentes. Alberto ressaltou que a festa é mais uma inciativa da entidade para trazer recursos e ajudar a promover ações em benefícios da comunidade. “A presença de todos vocês é muito importante, sem vocês nos não conseguiríamos realizar este evento. Quero agradecer também os nossos colaboradores, parceiros, diretores e conselheiros, porque dependemos deste grupo para poder realizar essa festa. Então eu só tenho a agradecer a todos. Muito obrigado”.

Dario P. Santos, Primeiro Secretário, destacou que este foi um dos eventos mais animados e agradeceu a colaboração de todos. “Fiquei muito feliz com esta feijoada porque todos que vieram nos prestigiar puderam se divertir muito e reforçar os laços de amizade. Agradeço todos os voluntários e voluntárias e as empresas que nos apoiaram: Simal Contabilidade, CompanyGraf, Mercado RL, SP Vinho, Suggestiva Comunicação, A2 Colors e SP Construções”.

A Feijoada Musical contou com a presença do Vereador Ricardo Nunes e assessores; Antonio Carlos Caruso; Reinaldo Tacconi, Presidente da SOBEI, Luiz Baldo; Presidente da AESUL, Juliana Lopes; Ex-Presidentes da AESUL, Valderci Malgosini, Juarez Amaro, Edivan Bezerra e Renato Jardim; amigos do Clube da Costela Interlagos; Bloco Veteranos Cidade Dutra; assessores do Vereador Rodrigo Goulart e Deputado Federal Goulart, entre outras autoridades.  

A SAI foi fundada em 12 de outubro de 1950 com o propósito de contribuir com as melhorias do bairro e promover bem-estar coletivo. Um dos grandes sucessos de público da entidade são os Bailes da Terceira Idade realizado toda quinta-feira, das 13h às 17h, em parceria com o NIC – Núcleo Intergeracional de Convivência, que reúne moradores do bairro e também de outras regiões. Outras atividades como Ginástica Localizada e Alongamento, Ginástica para a Terceira Idade – projeto Ativ-Idade, Escolinha de Futebol de Salão e Vôlei também são oferecidos à comunidade, algumas gratuitas, outras com uma pequena taxa mensal.

Eventos

Nenhum Evento Encontrado

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria