Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Caldos, Queijos, Vinhos & Negócios AESUL e Castelo superou expectativas de satisfação e de público
25  SETEMBRO  2017 

Caldos, Queijos, Vinhos & Negócios AESUL e Castelo superou expectativas de satisfação e de público

A AESUL e o Clube de Campo do Castelo promoveram o 1º Caldos, Queijos, Vinhos & Negócios no dia 21 de setembro no The Castle Pub do Clube de Campo do Castelo, em Interlagos que teve mais de 150 pessoas. O objetivo foi realizar network junto com confraternização, divulgar um APP que ajudará na integração dos associados e ouvir a opinião dos presentes sobre a Campanha de Natal que a AESUL pretende realizar para fomentar as vendas de fim de ano.

O local escolhido é favorável aos happys hours, porém além de descontração, o encontro pôde estreitar e criar relacionamentos entre associados da AESUL e sócios do Clube de Campo do Castelo. As pessoas puderam ficar bem à vontade dentro do Pub ou nas mesas que foram colocadas do lado de fora ao redor das árvores e da bela paisagem do Clube.

Unir empresários face a face e possibilitar momentos de sociabilidade com aperitivos deliciosos é uma marca da AESUL. Desta vez, todos puderam degustar caldos da JD Eventos, diversos queijos da Delícias de Minas, pastas culinárias da Patês Gourmet, Vinhos da Avatar Bebidas, Caipirinhas de Maracujá da Agência Casa Maracujá, do Diretor de Marketing Danillo Aiosi e os vinhos com rótulos personalizados do evento da SP Vinhos, do Vice-Presidente Administrativo Dario P. Santos.

Juliana Lopes, Presidente da AESUL fez um breve histórico da entidade e dos benefícios aos associados e colaboradores, pois tinham muitas pessoas que estavam indo ao encontro pela primeira vez. Ela destacou que o objetivo da AESUL é fazer negócios e conhecer pessoas, além de sair da zona de conforto. “O Clube de Campo do Castelo é um grande parceiro e deu esta oportunidade para a AESUL com intuito de promover a integração dos associados como mais um a ferramenta de negócios. Agradeço aos Vice-Presidentes: Alessandra Manente (Marketing & Negócios), Sérgio S. Higuti (Jurídico) e Dário Pereira dos Santos (Administrativo). Fico grata com a presença dos Ex-presidentes Edivan Bezerra, Valderci Malagosini e Ronaldo do Prado Farias. Obrigada Ancelmo Oliveira que é Diretor Jurídico e meu marido e a cada um de vocês que vieram prestigiar este evento e fazer network”, expressou Juliana Lopes.

Susana Campanhã, Presidente do Clube de Campo do Castelo, foi chamada para falar. “Agradeço a vinda dos associados da AESUL e dos sócios do Clube de Campo do Castelo. Este é um evento que a Juliana vislumbrou de fazer conosco, onde pudemos apresentar nossos sócios empreendedores, prestadores de serviços e assim podemos unir esforços na região”.

Juliana ressaltou que o tradicional jantar de confraternização de fim de ano da AESUL será no Clube, o qual foi restaurado recentemente. E foi surpreendida de forma positiva por Susana: “o Clube está desenvolvendo uma nova atividade que é Castelo Eventos e quem participou da festa de aniversário dos 58 anos viu o espetáculo que foi com luzes, fogos e muito mais. Vamos oferecer a AESUL esta mesma parceria junto com o know-how feito pela Ricardo Costa Produção e Eventos que fez som e iluminação”, destacou Susana.

A chapa “Inovar para avançar” está fazendo jus ao nome, agora traz um produto novo que visa integrar os associados. Cláudio Cannatá da Localcard e a AESUL estão colocando em prática um aplicativo para fomentar o comércio local. Assim, os associados serão vistos na palma da mão e será possível consultar serviços e ver empresas. O download gratuito do aplicativo Localcard já pode ser feito através do Google Play ou Apple Store. Em breve, todas as empresas associadas AESUL já estarão cadastradas no aplicativo.

No fim de sua fala, Juliana fez uma apresentação da campanha Natal Premiado que a AESUL está estudando a viabilidade de realização para ouvir a opinião dos presentes. “A ideia é fazer uma campanha natalina para fomentar as vendas, com intuito de que os associados lojistas e prestadores de serviços participem e possam ofertar aos seus clientes três prêmios: uma moto, um notebook e um tablet. Cada associado que aderir à campanha poderá usar os prêmios para atrair os clientes”. 

Eventos

Rodada de Negócios AESUL - 27/10/17

27/10/2017

Tarde Rosa AESUL

26/10/2017

Palestra Consciência Alimentar para pais e filhos

19/10/2017

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria