Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Grupo Hera Artemisul promove ação Novembro Azul na Praça Floriano Peixoto
8  DEZEMBRO  2017 

Grupo Hera Artemisul promove ação Novembro Azul na Praça Floriano Peixoto

No dia 25 de novembro, as voluntárias do Grupo Hera Artemisul promoveram um dia de ação na Praça Floriano Peixoto, em Santo Amaro, para lembrar a importância da prevenção do Câncer de Próstata.  E o primeiro Novembro Azul foi um grande sucesso, pois a Praça permaneceu cheia durante todo evento. As pessoas que passaram pelo local puderam curtir as apresentações do Coral da GCM de Santo Amaro e da Banda Shalom, além de aproveitar os diversos serviços oferecidos no local, como corte de cabelo, manicure, design de sobrancelhas, serviços de saúde e orientação de saúde bucal.  

 “A ação voluntária visa ajudar pessoas em dificuldade, resolver problemas sociais, melhorar a qualidade de vida da comunidade. Seu sentido é eminentemente positivo ao mobilizar energias, recursos e competências em prol de ações de interesse coletivo e o voluntariado reforça a solidariedade social e contribui para a construção de uma sociedade mais justa e humana. Fazer a diferença na vida de alguém é exatamente isso que o trabalho voluntário proporciona a quem o realiza. Em nome da diretoria e de todos os integrantes do Grupo Hera Artemisul, quero agradecer a presença e participação de todos que, diretamente ou indiretamente, contribuíram para a realização e o sucesso do nosso primeiro Novembro Azul”, destacou a Presidente do Grupo Hera Artemisul Lúcia Brugnera.

Lúcia ainda completa: “todos nós sabemos que o sucesso de uma ação só ocorre se uma ou mais pessoas se envolvem de corpo e alma para que se atinja um bom resultado, e nós sentimos esta energia positiva na aceitação dos colaboradores. Além de nossa equipe interna, os nossos parceiros externos foram muito importantes para que obtivéssemos sucesso. Quero ainda fazer um agradecimento especial aos funcionários da Prefeitura Regional de Santo Amaro: Sra. Eliana, Sra. Margareth, Sr. Emerson e Sr. Aroldo. Muito obrigada a todos”.

A ação Novembro Azul contou com o apoio da APCD, Clínica Fares, Comunidade Católica Shalom, Coral da GCM de Santo Amaro, CTA Santo Amaro, Embelleze, Inarco Troféus, Prefeitura Regional da Capela do Socorro (Prefeito Santiago), Prefeitura Regional de Santo Amaro (Prefeito Roberto Arantes), RR´S Instituto de Beleza, Recanto Interlagos, Tecelagem Maria Isabel e Villa do Crochê e Novelo Solidário.

Toda e qualquer ação do Grupo Hera Artemisul tem como objetivo maior a luta pela dignidade da mulher e a implantação da 10ª Delegacia da Mulher no 48 DP, localizado no bairro de Cidade Dutra. “Sabemos que nossa luta está apenas no começo, mas estamos trabalhando com garra, muita força de vontade e determinação para atingir nosso objetivo e estamos certas que chegaremos lá”, finaliza Lúcia.

Mais informações através do facebook.com/artemis.interlagos. Entra lá e curte o grupo para ajudar na conquista da 10ª Delegacia da Mulher para a região.

 

Eventos

Nenhum Evento Encontrado

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria