Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Jantar de Confraternização da AESUL celebrou parcerias e negócios de 2017 com música ao vivo e muita diversão
11  DEZEMBRO  2017 

Jantar de Confraternização da AESUL celebrou parcerias e negócios de 2017 com música ao vivo e muita diversão

O encontrou foi um momento de deixar o estresse de lado e permitiu passar um tempo com amigos e familiares, além de contar com a presença de autoridades, associados, convidados especiais e imprensa da região Sul de São Paulo

A AESUL organizou um jantar emocionante no dia 8 de dezembro e reuniu a comunidade empresarial em uma noite especial com amigos e familiares para celebrar as conquistas da entidade junto dos empresários em 2017, o qual foi realizado no Salão Imperial do Clube de Campo do Castelo, localizado em Interlagos. Cerca de 300 convidados apreciaram música ao vivo, homenagens, cardápio saboroso, conversaram sobre os objetivos para 2018 e falaram com pessoas as quais não viam há um tempo, além de dançarem muito e rirem das fotos humoradas tiradas na cabide fotográfica.

Pela primeira vez a festa foi feita sob a gestão da Presidente Juliana Lopes que assumiu a presidência da AESUL em abril deste ano. E algumas novidades foram inseridas ao evento com intuito de proporcionar aos convidados mais interação e divertimento, como a cabine fotográfica, placas divertidas, super telão de LED e adesivos de chão os quais citavam os patrocinadores. E novamente, o jantar servido pelo Buffet Espetinhos Esperança e a agitação da Banda Única foram aprovados pelos presentes.

Após a recepção dos convidados na entrada feita pela Presidente e seu esposo Ancelmo de Oliveira, o Vice-Presidente Administrativo Dário P. dos Santos que conduziu os preparativos do jantar abriu o evento oficialmente agradecendo os patrocinadores e após o hino nacional, Dário chamou Juliana ao palco para falar de forma breve de suas ações. “Estou há 12 anos envolvida com a AESUL. Desde que assumi, dei sequência a tudo que trazia resultados positivos para a entidade, e inovei em alguns aspectos, como a 1ª Mega Rodada de Negócios feita em conjunto com Associação Comercial de São Paulo Distrital Sul, Caldo com Negócios no Clube Castelo, Tarde Rosa que reuniu diversas mulheres na sede da AESUL para falar sobre o câncer de mama e realizamos ainda um feito inédito que é o Primeiro Natal Premiado AESUL. Agradeço a presença de todos, o apoio do meu esposo Ancelmo, de toda diretoria e do Conselho Deliberativo, em especial o Presidente José Euclides Tavares”.

O Dr. Haroldo Nunes, da Cruz e Nunes Advocacia Empresarial, que respaldou toda campanha Natal Premiado, também falou a respeito. “Estamos com a sensação de missão cumprida e de pioneirismo. Foi difícil a parte burocrática, mas valeu a pena, sabemos que esta promoção alavancará as vendas de fim de ano dos empresários”.

Em alguns pontos do salão, os visitantes viram motos da Yamaha expostas, uma delas era a Yamaha Fazer 150 que será sorteada na Campanha do Natal Premiado, juntamente com um notebook e um tablete.

Posteriormente, Juliana surpreendeu Susana Campanhã, Presidente do Clube de Campo do Castelo, com a entrega de uma placa em homenagem à parceria com a AESUL e empreendedorismo à frente da gestão do Clube, um importante símbolo da região Sul que acaba de completar 58 anos de fundação.  “Ter os eventos da AESUL em nosso clube é muito significativo. Estou feliz e honrada com esta surpresa. Nossa casa está e sempre estará aberta a todos os empresários associados da AESUL”, expressou Susana.

Dentre os convidados, estavam os ex-presidentes Juarez Amaro, Ronaldo Farias, Valderci Malagosini, Edivan Bezerra, Renato Jardim e Márcio Brugnera. Também prestigiaram a festa representantes de grupos e de outras associações, como Lúcia Brugnera, do Grupo Hera Artemisul, Pietro Iaconelli e Delfino Cardia da AEMB - Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin. E, é claro, os Vices-Presidentes da AESUL Alessandra Manente (Marketing & Negócios), Almir Mendes (Financeiro) e Sérgio Higuti (Jurídico). Além disso, autoridades marcaram presença como o Deputado Federal Antonio Goulart, os Vereadores Ricardo Nunes e Rodrigo Goulart, o Prefeito Regional da Capela do Socorro João Batista de Santiago, a Presidente da OAB Santo Amaro Lisandra Gonçalves e seu esposo Claudio Schefer, o Superintendente da ACSP Distrital Sul Luiz Augusto Gonçalves Barbosa (Guto) e os Presidentes dos Rotarys Clubs Santina Puliafico (Cidade Dutra) e Silvio Ramos (Interlagos).

Antonio Goulart participou da fundação da AESUL e sente-se feliz em ter pela primeira vez uma mulher na gestão. “Não é segredo pra ninguém que eu tenho um fascínio imensurável pela AESUL. O evento de hoje foi mais uma amostra do potencial edificante da associação. Minha presença é garantida em todos os eventos subsequentes, até quando eu puder”, comenta Goulart.

O Vereador Ricardo Nunes e Ex-Presidente da AESUL destacou que fica feliz em ver a AESUL se fortificando. “A AESUL a cada ano se consolida como entidade representativa dos empresários, comerciantes e profissionais liberais autônomos da região sul. Sua tradição vem sendo mantida com o jantar que é um momento maravilhoso de confraternização, de pensamentos positivos para o crescimento da economia local, para o engrandecimento dos comerciantes e isso é de suma importância. Orgulho-me muito de ver a nossa associação com bons presidentes e mantendo as suas tradições, além dos avanços naturais que cada presidente coloca no seu mandato”.

Rodrigo Goulart destaca que a AESUL tem uma função irretocável na região sul. “Toda vez que tenho o prazer de conhecer novos associados, projeto um futuro ainda mais promissor para a economia local. A festa de confraternização condecora esse nobre trabalho da associação e serve também de inspiração para os próximos ciclos”.

O clima de calorosa alegria e a energia positiva de confraternização estavam arraigados nos convidados que cantaram ao som da Banda Única, cujo repertório trouxe músicas ecléticas e fez o público dançar muito. O grupo ainda fez questão de ir às mesas para ouvir os pedidos dos convidados e também tocar pertinho das pessoas.

Quem levou os filhos ainda pequenos também pôde aproveitar, as crianças dançaram, fossem no colo ou junto dos pais na pista que estava com jogo de luzes produzido pela Ricardo Costa Produções.

Outro adicional de entretenimento foi a cabide fotográfica que imprimia instantaneamente as fotos para os convidados guardarem de lembrança e tinha à disposição adereços para deixar as poses ainda mais engraçadas.  

“Quero fazer um agradecimento especial a todos os patrocinadores e apoiadores do evento. Vocês fazem parte deste sucesso que foi o nosso jantar de confraternização. Muito obrigada: A2 Colors, A7Y, Academia A M S, Action Coach, Atitude Terra, Auto Mecânica Mato Grosso, Bravo TE, BuscaDV, Cint Odonto, Clipper/Fanan, Clube de Campo do Castelo, Colégio Grajaú, Colégio Salgueiro, Companygraf, CTECH, Cuervo, Dantas & Balbino, Edivan Bezerra da Silva, Espetinhos Esperança, Esquadralum, Excellent Global, Família Goulart, Higuti Advocacia, Holi Design, KGP, Kumada Assessoria e Treinamentos, Le Marchel, Nagasaki, Porão das Tintas, Print Mix, Ver. Ricardo Nunes, RPW Segurança, SP Construções, Starshine, Suggestiva, Tecelagem Maria Isabel, Dra. Valeska Roverso Corrêa, VCI, WGL Geradores e Yamaha”, finaliza Juliana Lopes.

 

Eventos

Nenhum Evento Encontrado

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria