skip to Main Content
Menu

Palestra gratuita na AESUL abordará o tema “Qualidade de vida no trabalho, modismo ou investimento necessário?”

No próximo dia 05 de maio, às 19h30, a AESUL promoverá a palestra “Qualidade de vida no trabalho, modismo ou investimento necessário?”. O tema será abordado pela Psicóloga Silvia Ligabue e levará as pessoas a fazerem uma reflexão de que a Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) é um benefício para todos, de grandes a micro empresas. “O colaborador saudável, gera aumento de produtividade e rentabilidade.  Para 70% dos gestores que possuem estes programas, eles são imperativos estratégicos para as empresas​”, destaca a especialista.

Silvia é formada em psicologia desde 1989, com Certificação Internacional Wellness Coaching pelo National Wellness Institute. Especializada em Promoção da Saúde pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e Pós-graduação em Terapia Cognitiva com base construtivista pela Universidade Paulista,  é ainda Co-fundadora da Sociedade Brasileira de Terapia Cognitiva e autora do livro “Faça escolhas não terceirize a sua vida”.

O conteúdo apresentado trará a História da Qualidade de Vida no Trabalho; O que é?;  Limitações e críticas; Quais os benefícios para as organizações?; Investir em QVT dá retorno financeiro para a empresa? Conheça algumas ações ou programas em QVT; Como o Coaching em Bem Estar pode ajudar?; e Qualidade de vida na micro e pequena empresa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através sac@aesul.com.br  ou pelo telefone (11) 5666-3831. As vagas são limitadas e abertas para empresas associadas e não associadas à AESUL.

Data: 05 de maio
Horário: Coffee de boas-vindas a partir das 19h30; a palestra será iniciada às 20h
Local:  Sede AESUL – Rua Cristóvão Colombo Gonçalves, 265 – Cidade Dutra.

Deixe uma resposta

Ir para cima