skip to Main Content
Menu

Parceria com PROSPETO disponibiliza cadastro gratuito de currículos

Para quem sonha trabalhar na mesma região em que mora, sem precisar se deslocar diariamente até pontos distantes da cidade, atenção a esta parceria da Associação Empresarial da Região Sul (AESUL) e a Prospeto Assessoria Empresarial e Profissional. As entidades se uniram com o objetivo de aproximar empresas e candidatos da mesma localidade, criando um banco de currículos somente com dados de profissionais que residem na zona sul.

O cadastro do currículo é gratuito e pode ser feito pelo portal da AESUL. Os candidatos devem se atentar às orientações disponíveis no site sobre o preenchimento correto do formulário. Isso contribui para que encontrem o emprego mais adequado e, consequentemente, as empresas selecionem os profissionais que melhor se encaixam nas vagas.

Já para empresas filiadas a AESUL, a parceria com a Prospeto oferece benefícios exclusivos, como acesso a um banco de currículos com dados gerais e comportamentais somente com profissionais da região. “Os associados também poderão comunicar vagas de emprego direcionadas à população local e receber currículos mais assertivos, de acordo com o perfil da vaga em aberto”, afirma o presidente executivo da AESUL Dário Santos.

Benefícios AESUL

A AESUL disponibiliza uma série de benefícios às empresas ligadas a entidade. Quem é associado usufrui desde descontos em estabelecimentos (escolas, clínicas, laboratórios, entre outros) até o atendimento preferencial em guichê preferencial nos cartórios de Parelheiros e do Socorro.

“Oferecemos muitos serviços por meio da associação, como as consultorias gratuitas para orientações financeira, jurídica, tecnológica, de comunicação, segurança do trabalho e seguros. Para quem não é associado, é possível conhecer um pouco mais do nosso trabalho participando dos eventos virtuais que promovemos com especialistas de diferentes segmentos para apresentar e esclarecer dúvidas sobre temas relevantes do mercado”, completa Dário.

Deixe uma resposta

Ir para cima
Open chat