Fotos

 

São Paulo, 09 de Março de 2010

Aperitivo com Negócios

11º Aperitivo com Negócios

Sobre o Aperitivo com Negócios

O Aperitivo com Negócios é uma plataforma que possibilita a realização de negócios, exposição de marca e a troca de experiências entre os empresários da associação.

O empresário empreendedor que participa ativamente da sua comunidade, busca resultados e experiências e se relaciona com outros comerciantes, pode ter a certeza de que seus negócios haverão de prosperar ainda mais, pois os encontros promovidos pela AESUL não só abrem caminhos para o desenvolvimento de todas as empresas, como também promove de maneira profissional a união social dos comerciantes da região.  

Através desses encontros a AESUL incentiva os negócios não só entre os empresários como também entre os funcionários dessas empresas.

Seu modelo foi construído para possibilitar o envolvimento das pessoas e o conhecimento entre elas, animando, desinibindo e integrando os participantes para discussão e reflexão do processo de elaboração de resultados práticos e eficazes.

A cada encontro mais pessoas e empresas prestigiam o Aperitivo com Negócios. O último foi realizado em Abril de 2009, no autódromo de Interlagos, reunindo em torno de 600 participantes. O próximo encontro irá ocorrer no dia 25 de setembro de 2009 nas instalações do Campus I da Unisa - Universidade de Santo Amaro. O Campus I, fica localizado na Rua Professor Enéas de Siqueira Neto, 340 - Jd. das Imbuias, São Paulo - SP.

Edições Anteriores

Confira o que já aconteceu nos Aperitivos anteriores:

 

10º Aperitivo com Negócios

Local: Autódromo de Interlagos
Abril de 2009

 

9º Aperitivo com Negócios

Local: Teatro Humboldt
Setembro de 2008

 
Exibindo 1 - 2 de 2
1
publicidade