skip to Main Content
Menu

SAI promove almoço mineiro no dia 19 de março

No próximo dia 19 de março, das 12h às 16h, acontece na sede da SAI – Sociedade Amigos de Interlagos, localizada na Rua Magaratiba,316, mais um almoço mineiro com tudo o que há de mais apetitoso no cardápio desta cozinha tão apreciada por todos, afinal que não gosta de um tutu de feijão, frango com quiabo, torresminho, entres outras delícias? Vai ficar de fora desta? O Convite custa somente R$ 35,00 e além de degustar tudo isso, a diversão está garantida com a banda Alto Astral que se apresentará ao vivo e promete agitar o público presente.

A entidade fundada em 2 de outubro de 1950, surgiu com propósito de contribuir com as melhorias do bairro e promover bem-estar coletivo. Seu logo traz uma simbologia curiosa, que tem tudo a ver com a região: em azul, de um lado a Represa Billings e do outro a Represa Guarapiranga, fazendo referência os dois grandes reservatórios de água que abastece não só a região como boa parte cidade. Em verde, o Obelisco da Praça da Carmela Dutra, uma espécie de monumento onde os idealizadores gravaram datas e referências. Unindo estes símbolos, duas mãos se cumprimentam, representando amizade, cordialidade, solidariedade. Outra curiosidade que representa muito bem o papel de uma associação de bairro é o seu slogam: “Quem Tem Amigos Tem Tudo”.

Sim, porque para se viver em sociedade é preciso ter amizades e criar laços e isso a SAI sabe promover muito bem através dos almoços e eventos beneficentes para manter as atividades da entidade, mas também para criar novas amizades e unir as pessoas do bairro.

Um dos grandes sucessos de público são os Bailes da Terceira Idade que a SAI realiza toda quinta, das 13h às 17h, em parceria com o NIC – Núcleo Intergeracional de Convivência, que reúne moradores do bairro e também de outras regiões, colocando em prática um dos itens que preve o estatuto de fundação da SAI: “promover o bem-estar coletivo”.

Outras atividades como Ginástica Localizada e Alongamento, Ginástica para a Terceira Idade – projeto Ativ-Idade, Escolinha de Futebol de Salão e Vôlei também são oferecidos à comunidade, algumas gratuitas, outras com uma pequena taxa mensal.

Por isso, para manter a entidade funcionando, os eventos beneficentes são tão importantes, então não deixe de participar. Garanta o seu convite, pois com ele, além de um belo um almoço e muita diversão, você também estará ajudando a SAI em seus projetos. Participe! Mais informações e reservas de convites através do telefone (11) 5666-5118.

Deixe uma resposta

Ir para cima
Open chat
Powered by