skip to Main Content
Menu

Sebrae-SP promove encontro entre mulheres empresárias da zona sul

No dia 18 de fevereiro, às 19 horas, o Escritório Regional Capital Sul do Sebrae-SP apresenta em Santo Amaro o “9º Encontro de Mulheres Empreendedoras da zona sul”. O objetivo é promover a integração e a ampliação da rede de contatos entre mulheres empreendedoras da região.

Na ocasião acontecerá a palestra “O planejamento da sua empresa para 2014 em suas mãos”. Também será apresentado o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, competição que valoriza as melhores praticas de gestão empresarial e inovação desenvolvidas por mulheres no mundo do empreendedorismo.

As mulheres estão comandando a abertura de novos negócios no país. Dados revelados pelo Sebrae a partir da pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM) mostram que 52% dos novos empreendedores – aqueles com menos de três anos e meio de atividade – são mulheres. A força empreendedora feminina é maioria em quatro das cinco regiões brasileiras. Apenas no Nordeste elas ainda não ultrapassaram os homens, mas estão quase lá, com aproximadamente 49% de participação entre os novos empresários.

O evento, gratuito e voltado apenas para mulheres que estejam a frente de negócios de micro e pequeno porte ou sejam Empreendedoras Individuais (EI), acontece na Avenida Adolfo Pinheiro, nº 712, Santo Amaro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5522-0500.

Deixe uma resposta

Ir para cima