skip to Main Content
Menu

Subprefeitura Capela do Socorro inicia obra de pavimentação no Recanto Cocaia

A Subprefeitura Capela do Socorro iniciou na última terça-feira, 5/8, a pavimentação das Travessas Arroio Irapuru, Avuador, Cabatam e Pau-Pombo, no bairro Recanto Cocaia.  No início do ano as vias já haviam sido contempladas com a implantação de guias e sarjetas, com recursos provenientes de emenda parlamentar.

Com orçamento próprio, a Subprefeitura deu continuidade ao serviço e iniciou o processo de pavimentação das ruas. “Pequenas obras, grandes benefícios! Assim tem sido o trabalho da Subprefeitura Capela do Socorro que tem empenhado todos os seus esforços para garantir melhorias básicas, porém, fundamentais em bairros como o Recanto Cocaia. As obras de implantação de guias, sarjetas e pavimentação iniciadas nas ruas do bairro são um bom exemplo de que com pequenas intervenções podemos garantir qualidade de vida aos moradores da periferia”, declarou o Subprefeito em exercício, Antonio Dias Barroso.

A intervenção contempla uma manifestação antiga dos moradores do bairro Recanto Cocaia e beneficiará centenas de famílias. A previsão é que o serviço seja concluído até o final de agosto.

Chácara Cocaia também terá obra

No bairro Chácara Cocaia as travessas Particular, Projetada Dois e Projetada Três também receberão melhorias. Ainda em agosto terá início a implantação de guias, sarjetas e regularização mecânica, através de outra emenda parlamentar.

Deixe uma resposta

Ir para cima
Open chat