skip to Main Content
Menu

AESUL completa 31 anos lançando novos programas

Em uma apresentação no dia 11 de junho, no evento Café com Associados, a atual gestão da Associação Empresarial da Região Sul (AESUL) divulgou um balanço dos trabalhos realizados durante os dois primeiros meses à frente da entidade. O encontro foi realizado na sede da AESUL, com patrocínio do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), e contou com a participação de associados recém-chegados e também de empresários e empreendedores interessados em se filiar.

Além de apresentar os novos programas implementados, como o Balcão do MEI, o Clube de Vantagens & Benefícios, a Maratona Digital em parceria com o SEBRAE e o serviço de orientação empresarial, a presidente Patrícia Atui aproveitou o momento para comunicar os próximos projetos da entidade.

“Para o segundo semestre deste ano, temos um planejamento traçado para todas as nossas pastas: Financeiro; Comercial e Negócios; Marketing; Assuntos Jurídicos, de Relacionamento e Compliance; e Assuntos Governamentais. Cada uma dessas frentes tem um papel importante para contribuir com o crescimento e o sucesso da associação”, diz a business coach e presidente da AESUL Patricia Atui.

Uma das iniciativas lançadas é o Programa de Representantes Independentes, em que os associados serão estimulados a trazerem novos membros para a entidade mediante remuneração pelas filiações efetivadas (condicionado à permanência do novo associado por três meses). O Programa também irá conceder prêmios anuais por desempenho, como a estadia em pousada na praia ou campo, notebook ou, ainda, a retirada do valor do prêmio em dinheiro. “A meta é trabalhar em conjunto para alcançarmos a marca de mil associados pelos próximos 21 meses, até o término da gestão Liderança e Integridade, em 2023”, completa a presidente.

Aniversário de 31 anos

Em comemoração ao seu 31º aniversário, a AESUL promoveu uma live no dia 20 de junho com ex-presidentes da entidade. O encontro contou com a participação de Juarez Amaro Silva (empresa Esquadralum), Vitor Cavalcanti Arruda (empresa Companygraf) e Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo. A iniciativa teve como objetivo relembrar e dividir com o público alguns momentos importantes da trajetória de sucesso da associação. Para quem não conseguiu acompanhar ao vivo, a live está disponível na página da AESUL no Instagram (@aesulsp). Mais informações sobre a AESUL pelos canais adm@aesul.com.br, 5666-3825 ou 97298-3004 (WhatsApp).

 

Deixe uma resposta

Ir para cima
Open chat