Notícias

Tudo Sobre a Associação Empresarial AESUL: Notícias e Novidades em Destaque!

AESUL agita a região com campanha de estímulo ao comércio


16/07/2021


Em uma grande campanha de incentivo comércio, a Associação Empresarial da Região Sul (AESUL) lançou a ação #EuComproDoAssociadoAESUL, iniciativa que pretende impulsionar as oportunidades de negócios entre os associados da entidade.

De acordo com a sua presidente Patrícia Atui, a associação é composta por dezenas de profissionais de inúmeros segmentos, por isso, as possibilidades são muitas. “Temos quase tudo dentro de casa, então, a mensagem principal dessa campanha é: compre, venda, orce, negocie… Utilize os produtos e serviços do seu parceiro AESUL. Vamos fazer os negócios girarem entre si”, reforça a presidente.

Um dos que já participa desse movimento é o gestor de vendas da CTECH Carlos Augusto Cruz, que está na AESUL desde 2015. Segundo ele, cerca de 50% do faturamento da empresa vem de associados ou de indicações que partiram de algum associado. “Encontramos na AESUL um meio muito eficaz para atingir o nosso público. Acho esse tipo de campanha essencial! Na CTECH, temos uma importante parceria com a Instalfone, que atua com telefonia em nuvem, alarmes e infraestrutura de dados. Além disso, há um ano, a nossa comunicação digital é toda feita pela agência Avançoweb e a CompanyGraf imprime os nossos portfólios, pastas e cartões de visita. Agora mais recentemente, estamos alinhavando uma nova parceria no segmento de LGPD, dessa vez com a W2conn, recém-associada”, conta o profissional.

Carlos também revela que as parcerias entre associados não param por aí e se estendem para além do âmbito profissional. “Enquanto pessoa física, costumo comprar tintas no Porão das Tintas, material de construção na FANAN e todos os meus seguros estão com a Bruno Silva”.

Além de movimentar o comércio físico, a campanha #EuComproDoAssociadoAESUL também faz sucesso nas redes sociais, onde a entidade passou a divulgar fotos das parcerias, vendas e visitas entre as empresas filiadas (confira algumas na galeria). Clique aqui para conhecer a lista completa dos associados AESUL ou entre em contato pelos telefones 5666-3825 e 97298-3004 (WhatsApp).

Foto de destaque da capa: Visita da empresa associada Estádio Supermercados.

Empresas associadas nas fotos da galeria: Acrílico Word; Estácio de Sá; Chocolates Marghi; WGL Geradores; FANAN; Porão das Tintas; Padoca da Praça; Espetinhos Esperança; Restaurante Terraço Nordestino.