skip to Main Content
Menu

Alexandre Oliver lança o livro “Cruz de Sangue – a violência não escolhe suas vítimas”

No dia 03 de dezembro, a partir das 20h, acontece o coquetel de lançamento do livro Cruz de Sangue – A violência não escolhe suas vítimas, na Associação dos Oficiais da Polícia Militar (AOPM). O local escolhido tem um significado bastante especial, já que muitas histórias narradas no livro são de policiais militares. Na ocasião, todos que participaram da obra com as narrativas de suas histórias de superação serão homenageados.

Este segundo lançamento de Alexandre Oliver G. Pompeu é uma continuidade do sucesso de  Cruz de Sangue – Sobreviventes da Guerrilha Urbana, a obra traz novas e envolventes histórias que retratam a realidade da violência nas ruas sofrida não apenas por policiais, mas também por cida­dãos comuns.

Dinâmico, forte e com traços de espiritualidade, Cruz de Sangue – A violência não escolhe suas vítimas é um livro emocionan­te que prende a atenção ao apresen­tar narrativas de ocorrências reais que mostram toda dor, angústia e sofrimento de pessoas que tiveram suas vidas modificadas ao cruza­rem com criminosos ou sofrerem acidentes, mas que não se deixa­ram abater e, por intermédio da fé e autossuperação, encontraram um novo sentido para seguir em frente e lutar pela vida.

Cruz de Sangue retrata a realidade das ruas que grande parte da socie­dade desconhece e instiga o leitor a se questionar qual o valor da vida para um criminoso. O título é tam­bém uma homenagem aos policiais que têm suas histórias narradas no livro, pois a “Cruz de Sangue” é uma medalha entregue somente aos po­liciais militares que foram feridos em serviço e essa honraria tem um valor estimativo grandioso para todo aquele a quem lhe é outorgada.

As lições de vida e superação encontradas nos relatos do li­vro são capazes de provocar mudanças profundas na vida das pes­soas. Em muitas histórias, os sobreviventes da violência acabam descobrindo um novo sentido para suas vidas, pois, às vezes, Deus nos coloca à prova para descobrirmos nossos verdadeiros caminhos. Esta obra reúne histórias surpreendentes de pessoas que desco­briram talentos que jamais imaginavam ter e, assim, conseguiram retomar suas vidas após vivenciar tragédias”, destaca Alexandre Oliver.

Sobre o autor:

Serviu a Polícia Militar por mais de 15 anos, é escritor, palestrante, consultor de segurança e tecno­logia naval. Em seu segundo li­vro, Alexandre Oliver G. Pompeu apresenta histórias reais de superação, fé e muita coragem.  “Tenho orgulho de ser patriota e orgulho dos nossos heróis! Que A Glória Do Grande Arquiteto Do Universo nos ilumine e guarde”.

Ficha Técnica:
Cruz de Sangue – A violência não escolhe suas vítimas
Autor: Alexandre Oliver G. Pompeu
Editora: All Print
ISBN: 978-85-411.0959-8
Páginas: 120
Gênero: Policial
Valor: R$ 30,00

Serviço:
Lançamento: Cruz de Sangue – Sobreviventes da Guerrilha Urbana
Data: 03 de dezembro, quinta-feira, a partir das 20h
Local: AOPM –  Associação dos Oficiais da Polícia Militar
Endereço: Rua Mamud Rahd, 973 – Tremembé – São Paulo – SP

Deixe uma resposta

Ir para cima
Open chat