skip to Main Content
Menu

Blindagem patrimonial: você sabe o que é?

De forma legal é possível se prevenir contra a perda de bens, saiba como na palestra que a AESUL irá promover

É inegável que a crise econômica tem afetado algumas empresas, portanto é importante elas se prevenirem contra a perda de seus bens e a blindagem  patrimonial é um dos caminhos legais a seguir, por isso a AESUL em parceria com o escritório Cruz e Nunes Advocacia Empresarial, representada pelo seu Diretor Haroldo Nunes, realizarão no próximo dia 03 de março, às 20h, a palestra que trará como tema: “Blindagem Patrimonial – Aspectos Legais”.

Durante a palestra, Haroldo que é advogado especialista em Direito Processual Civil pela PUC/SP irá abordar os seguintes assuntos: Como evitar o esvaziamento do patrimônio conquistado; Penhora e leilão judicial; Extensão dos créditos trabalhistas; Responsabilidade dos sócios e administradores; A proteção do bem de família; e Criação de “holding”.

A palestra é voltada para empresários e administradores e visa mostrar que é possível fazer uma blindagem patrimonial de forma preventiva através de uma estrutura jurídica, desde que os empresários não possuam nenhum tipo de débito e queiram assegurar seus direitos frente aos riscos e incertezas do negócio e do momento econômico pelo qual o país atravessa.

Não perca esta oportunidade de se informar e proteger os seus bens. A entrada é gratuita, basta inscrever-se pelos canais de atendimento da AESUL através do telefone (11) 5666-3831 ou pelo e-mail sac@aesul.com.br,mas fique atento, pois as vagas são limitadas!

Serviço:
Data:
 03/03/2016
Horário:  Coffee de boas-vindas às 19h30 e início da palestra às 20h
Local: Sede AESUL – Rua Cristóvão Colombo Gonçalves, 265 – Cidade Dutra

Deixe uma resposta

Ir para cima
Open chat