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Estão abertas as inscrições para o treinamento “Excelência no atendimento ao cliente” na sede AESUL

A forma de atender o cliente é um dos aspectos mais visíveis e significativos do desempenho organizacional, por isso, a AESUL cedeu o espaço para a empresa G2A Consultoria e Assessoria Empresarial, da Diretora Processos & Projetos da entidade, Gabriele Andrade, ministrar um treinamento chamado Excelência no atendimento ao cliente com duração de 16 horas, em diferentes dias no mês de agosto para acolher o maior número de interessados.

O objetivo deste treinamento é mostrar a importância de cuidar das necessidades dos clientes e até mesmo de superar as expectativas deles, a fim de ajudar atendentes, recepcionistas e secretárias a reconhecer e executar um serviço de qualidade. Esta é a chave para manter e atrair consumidores, além de criar lealdade e fidelidade.

O curso terá no máximo 15 pessoas e será dividido em quatro módulos, são eles:

  • 1º – Tratar Bem ou atender bem?;
  • 2º – Superando as expectativas do cliente;
  • 3º – Como lidar com situações e clientes difíceis;
  • 4º – A escada da lealdade.

As datas e horários disponíveis para formação de turmas são flexíveis, seguem abaixo:

– Sábados das 9h às 13h. Com início em 06/08/16 e término 27/08/16.

– Segunda e quarta das 9h às 11h. Com início em 08/08/16 e término em 31/08/16;

– Segunda e quarta das 19h às 21h. Com início em 08/08/16 e término 31/08/16;

Segundo Gabriele Andrade, o cliente é o propósito do negócio e nos dá a oportunidade servi-lo. “Hoje, se não tivermos excelência no atendimento, podemos perder vendas e indicações. A recepcionista, secretária ou atendente são a porta de entrada do cliente na empresa, e se ele não for bem atendido, ele não ‘baterá na porta’ novamente. A pessoa de atendimento representa a empresa, por exemplo, o cliente não sabe quem é o atendente ‘João’, e sim quem é a ‘G2A’, logo ele conclui que o ‘João’ é a ‘G2A’, e se ele não for bem atendido, acreditará que a empresa não serve para atende-lo”, afirma Gabriele.

As inscrições podem ser feitas através do telefone da AESUL (11) 5666-3825. Quem for ficar na turma de sábado deve se inscrever até o dia 06 de agosto. Os interessados em participar dos grupos de segunda ou quarta devem confirmar a presença até o dia 8 de agosto.

O custo aos associados ou colaboradores de empresas associadas é de R$ 150,00 por pessoa. Caso for mais que um colaborador por empresa, o valor baixa para R$ 100,00 para cada pessoa. Para as empresas não associadas o custo é de R$ 200,00 por pessoa, sendo mais de um participante a empresa paga R$ 150,00.

Gabriele Andrade é Consultora e Assessora Empresarial com formação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Bancária e MBA em Melhoria de Processos pela Universidade Mackenzie.

Trabalhou por 15 anos no mercado bancário, passando pelos Bancos Industrial do Brasil, Citibank e Itaú – Unibanco. Atuou nas áreas administrativa, atendimento ao cliente, processos, produtos, controles internos, auditoria, segurança da informação, gestão e capacitação de pessoas, avaliação de desempenho e financeira orçamentária.

Serviço:
Inscrição pelo telefone:
 (11) 5666-3825
Local do Treinamento – Sede da AESUL: Rua Cristóvão Colombo Gonçalves, 265, Cidade Dutra – São Paulo, SP
Forma de Pagamento: Débito, Crédito, Depósito em conta ou em espécie na AESUL

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