skip to Main Content
Menu

Palestra na AESUL abordará as fases da adolescência e a melhor forma de aproveitá-la

Psicóloga irá abordar questões do desenvolvimento da fase que costuma ser a mais complicada da vida dos jovens e que tanto preocupa os pais

No próximo dia 08 de outubro, às 19h, a AESUL ministrará mais uma importante palestra, mas desta vez o foco principal são os filhos dos associados, colaboradores e convidados, pois a Psicóloga Luana Carolina de Freitas irá abordar o tema “Quem sou eu?”, que trará dicas para compreender a fase da adolescência e aprender a aproveitá-la da melhor forma. A palestra promete ser uma forma dos adolescentes encararem essa fase como um momento de transformação e compreenderem as dúvidas e inseguranças que são normais nesse período de transição da infância para a fase adulta.

Luana é psicóloga e pós-graduada como psicopedagoga clínica e institucional. Atende em consultório particular e também faz palestras em eventos, escolas e empresas, normalmente focadas na saúde mental e no desenvolvimento de pessoas. Para o dia 08, a palestrante se baseará em pilares do relacionamento desses jovens com o mundo à sua volta, como: relacionamento com a família, importância da autoestima e da motivação, projetos de vida, relacionamentos, o significado dessa fase para realizações pessoais no futuro, cases de sucesso que podem inspirar a todos, entre outros temas.

Não deixe passar essa oportunidade de oferecer essa orientação para seus filhos junto a uma profissional especialista no assunto,  além, é claro, de incentivar seus colaboradores a também participarem junto.  A palestra é recomendada principalmente para jovens na faixa-etária entre 12 e 18 anos, mas não é exclusiva para essa idade. Leve o filho ou a filha e também participe junto com eles, tire dúvidas, e avalie questões importantes para a vida e o desenvolvimento deles.

As vagas são limitadas, portanto faça a inscrição pelos canais da AESUL: e-mail sac@aesul.com.br, ou pelo telefone (11) 5666-3831.

Serviço:
Data:
 08/10/2015
Horário:  A partir das 19h (Boas-vindas inicia-se às 18h30)
Local – Sede da AESUL: Rua Cristóvão Colombo Gonçalves, 265, Cidade Dutra – São Paulo, SP.

Deixe uma resposta

Ir para cima
Open chat