skip to Main Content
Menu

Participante da InterFest ganha na sorte um carro zero quilômetro

2ª InterFest reuniu um público expressivo no Clube ADC Eletropaulo e, além de ajudar entidades beneficentes, o evento também comemorou o aniversário de Interlagos

No último dia 31 de agosto, aconteceu a 2ª InterFest no Clube ADC Eletropaulo, em uma área de mais de 2 mil m² às margens da Represa Guarapiranga, um dos cartões postais da região de Interlagos. A iniciativa do evento é do Rotary Club de São Paulo – Interlagos, que além, de levar alegria e diversão aos moradores da região, também teve como objetivo ajudar entidades beneficentes e comemorar o aniversário de Interlagos, que em 2014 completa 94 anos.

Segundo Gilberto Andrade, Presidente do Rotary Club Interlagos, que esteve à frente da organização do evento os motivos são para comemorar. “O balanço que faço é extremamente positivo, pois tivemos um bom público e contamos com o apoio de várias empresas e entidades, além disso, conseguimos realizar uma festa bacana, sem nenhum incidente, em que todas as pessoas ficaram satisfeitas com o resultado da festa. Então, em termos de organização, nós conseguimos atingir o nosso propósito, tanto que já estamos pensando na próxima edição. Nós faremos neste mesmo local a terceira InterFest em 2015, no mês de agosto novamente, para comemorar o aniversário do bairro de Interlagos e ajudar as várias entidades que são apoiadas pelos Rotarys Clubes da nossa região”.

O evento reuniu diversas famílias e amigos que foram curtir um domingo diferente, e tentar a sorte no bingo, afinal quem não gostaria de levar para casa um veículo zero quilômetro? Enquanto as rodadas do jogo não começavam o público aproveitou para visitar os estandes das empresas parceiras do evento e saborear as comidas típicas e curtir os shows.

A primeira banda a subir no palco foi a Aeros que fez um show cheio de pop e rock e distribuiu CDs para a galera. Depois foi a vez da Helve Júnior e sua banda colocar o público para dançar com vários hits sertanejos de sucesso de cantores consagrados e também músicas de autoria própria.

O domingo amanheceu ensolarado, mas logo mudou, porém, nem mesmo a chuva leve que começou a cair e trouxe o típico frio de inverno afastou o público que aguardava ansioso pelo início do bingo. O ingresso no valor de R$ 50,00 deu direito a cinco cartelas de bingo para concorrer respectivamente a 1 Notebook-DELL, 1 Tablet-APPLE, 1 TV 40”-LG, 1 Equipamento de Som-PHILIPS e 1 Geladeira-BRASTEMP. No final o ganhador de cada rodada recebeu uma chave para tentar ligar o carro e levar para casa o UP-Volkswagen zero km.

E o sortudo da festa foi o Rafael Silva que ganhou a primeira rodada do bingo e no final saiu de carro zero quilômetro, além, é claro de receber o seu Notebook-DELL. Muito emocionado ele brincou com a própria sorte e disse que o ditado “azar no amor e sorte no jogo” tinha lhe caído como uma luva durante a InterFest. Rafael que é morador da Vila Socorro recebeu o convite de uma paquera para ir a InterFest, mas acabou participando do evento sozinho. “A festa foi uma maravilha, além de estar ajudando, eu vim aqui para prestigiar e me divertir no evento, mas eu não tive sorte no amor, porque eu fiquei esperando a minha paquera e ela não veio, no entanto, eu tive sorte no jogo e graças a Deus eu fui o felizardo e estou muito feliz em ter ganhado este carro”.

A 2ª edição da InterFest contou com o patrocínio de Brasil Kirin, Rei do Pallet, Nagasaki Controle de Pragas, J. Demito Comercial Elétrica, FastFrame / Moldura na Hora, Esquadralum, Academia Cristal Water, Ricardo Costa Produções e Eventos, Danlex, Gertad Segurança Patrimonial, Alteto – Banheiros de Luxo para eventos e Star Light.  Diversos empresários estiveram presentes, bem como parlamentares da região, dentre eles o Vereador Antonio Goulart, autor da Lei 13.922, de 16 de novembro de 2004, que  instituiu o Dia de Interlagos, a ser comemorado anualmente no dia 27 de agosto; também o  Vereador Ricardo Nunes; o Subprefeito de Santo Amaro, Valderci Malagosini Machado; o Vice Presidente da AESUL – Associação Empresarial da Região Sul, Mário Knoller Júnior, dentre outras.

Parte da renda do evento será revertida para cinco entidades beneficentes com diferentes focos de atuação, desde a assistência na formação de crianças, atendimento a idosos, crianças em situação de risco, formação profissional de adolescentes até o apoio no tratamento a crianças portadoras do vírus HIV. São elas: SOBEI, Casa Limiar, Instituto Amigos da Fé, Instituto Social Nossa Senhora de Fátima e Vivenda da Criança.

Deixe uma resposta

Ir para cima