skip to Main Content
Menu

Presidente anuncia um ano de novidades na associação

O ano de 2021 será de novidades na Associação Empresarial da Região Sul (AESUL), é o que garante o presidente Dário Santos. Segundo ele, a pandemia que impactou diretamente empresas de diversos segmentos também trouxe com ela uma nova perspectiva à entidade.

 “Passamos por um período atípico e de muito aprendizado. Agora estamos mais unidos e fortalecidos como grupo, cheios de esperança e ansiosos para esse ano. Vamos continuar com as ações que deram certo, mas já estamos trabalhando em projetos para lançar novas e importantes parcerias. Aguardem que vem coisa por aí!”.

Uma das iniciativas que renderam sucesso no ano passado e segue firme no calendário de eventos da associação é o Circuito de Negócios, organizado pela business coach Patrícia Atui, da Diretoria de Cursos e Palestras da AESUL. O evento reúne empresários interessados em buscar mais conhecimento, gerar oportunidades de negócios e aumentar sua rede de prospects, fornecedores e parceiros. Estão previstas nove edições do Circuito, de março até novembro, com média de 20 participantes em cada encontro.

Outra boa notícia é o lançamento do novo portal da AESUL. De acordo com o vice-presidente de Marketing e Negócios Danillo Aiosi, o ambiente será totalmente repaginado e ganhará um visual mais moderno e dinâmico. “A proposta é reforçar o portal como um dos principais canais de comunicação da associação, servindo para interação e relacionamento; consulta de serviços e benefícios; e a divulgação de associados, eventos e notícias”, revela.

A AESUL também promete manter sua atuação forte e presente nas redes sociais, ação que foi bem aceita pelos associados e contribuiu para a chegada de um novo público à entidade.

Benefícios AESUL

Quem é associado AESUL usufrui desde descontos em estabelecimentos (escolas, clínicas, laboratórios, bares e restaurantes, entre outros) até o atendimento preferencial nos cartórios de Parelheiros e do Socorro. Também são oferecidas consultorias gratuitas para orientações financeira, jurídica, tecnológica, de comunicação, segurança do trabalho e seguros. Para saber acompanhe a entidade pelo Facebook, Instragram e YouTube.

Deixe uma resposta

Ir para cima
Open chat