skip to Main Content
Menu

Sorteio da 2ª edição da campanha Natal Premiado AESUL teve muita expectativa e gostinho de quero mais

Os prêmios saíram respectivamente para as empresas associadas Hitofran Comércio de Pedras e Areia, Akiyama Auto Center e Portal Embalagens

A AESUL – Associação Empresarial da Região Sul, realizou na sua sede em 17 de janeiro o segundo sorteio do Natal Premiado com autorização da Caixa Econômica Federal com objetivo de incentivar as compras de fim de ano. Representantes das empresas aderentes, associados e a imprensa local foram vibrar juntos e desta vez os prêmios foram uma moto Yamaha Factor 125, um pacote de viagem para Caldas Novas para duas pessoas e um Smartphone Samsung J7, cujos prêmios saíram respectivamente para as empresas associadas Hitofran Comércio de Pedras e AreiaAkiyama Auto Center e Portal Embalagens.

Este segundo sorteio foi feito sob a gestão “Inovar para avançar” da Presidente Juliana Lopes. Os presentes até brincaram que fariam um “bolão” para tentar acertar qual empresa ganharia. Foram 42 empresas participantes e a Presidente Juliana junto com a equipe da AESUL, o Vice-Presidente Administrativo, Dário Pereira dos Santos; o Presidente do Conselho Deliberativo, Renan Vieira; e o Vice-Presidente do Conselho, Luiz Carlos Fraccarolli, colocaram a mão na massa para abrir as urnas e despejaram todos os cupons em uma urna maior, os quais foram bem mexidos por crianças e por quem mais quisesse. Inclusive, o Bazar do Zé estava com seus colaboradores uniformizados e formaram uma linda torcida organizada.

“O Natal Premiado foi uma grande realização da minha gestão, não foi fácil tirar este sonho do papel, mas fomos persistentes e conseguimos realizar a nossa segunda edição com sucesso, portanto espero que este projeto tenha continuidade nas próximas gestões e cresça ainda mais e que o sonho do passado da AESUL, sonhado por muitos ex-presidentes de sortear um carro se concretize no futuro. A ‘receita do bolo’ está pronta, agora é só tocar as próximas edições e continuar inovando. Agradeço o empenho da nossa colaboradora Elisângela que vestiu a camisa da AESUL e se dedicou muito nas vendas dos kits, me passando tranquilidade de que conseguiríamos atingir a nossa meta. Sou grata também a todas as empresas aderentes à campanha, que fazem parte deste momento e da história da AESUL. Estou muito feliz, obrigada a todos”, destacou Juliana

O Vice-Presidente Financeiro Dr. Haroldo Nunes atuou muito em conjunto com a Presidente Juliana. “O Natal Premiado foi um projeto pioneiro na gestão da Juliana, sendo intenção antiga de vários presidentes que foram barrados na burocracia, pois não é simples fazer uma campanha regular com autorização da Caixa, existem uma série de entraves burocráticos, de custos e tributos. Nesta segunda edição, consolidamos o trabalho que foi realizado na primeira edição. Acredito que se tornará tradicional, tal qual é o jantar de confraternização da AESUL, entre outros eventos”, ressaltou Haroldo.

Ivan Silva de Oliveira, gerente comercial, 42 anos, foi contemplado com o Smartphone Samsung J7 através das compras feitas no Portal Embalagens. “Preenchi direitinho os cupons com a certeza que iria ganhar e fui premiado. Ano que vem estarei participando novamente. Este prêmio veio em boa hora, pois meu celular caiu já estava com defeito e realmente economizei com este prêmio”, expressou Ivan.

Leidson Victor Ferreira foi o ganhador da viagem para Caldas Novas. “Meu padrasto arrumou o carro na Akiyama, ganhou os cupons e pediu para eu preencher em meu nome. Eu estava torcendo para ganhar a viagem mesmo, estou muito contente. Irei com minha mãe e minha irmãzinha de um ano”, comentou o estudante.

Vânia Roverso Carneiro, proprietária da Akiyama Auto Center foi umas empresas participantes, a qual o cliente ganhou a viagem. “Foi muito bom oferecer aos nossos clientes esta oportunidade, eles gostaram muito e esta ação os entusiasmou. Todos ficaram torcendo. Engraçado que este ganhador sempre perguntava: ‘Já foi o sorteio, pois eu vou ganhar’. Fiquei muito feliz em proporcionar isso para ele”, falou Vânia.

Marizete da Conceição Silvia, diarista, 29 anos, fez compras de material de construção na Hitofran Comércio de Pedras e Areia e levou para a casa o prêmio mais importante da 2ª edição do segundo Natal Premiado da AESUL: a Yamaha Factor 125. “Não costumo ganhar nada em sorteios, foi a primeira vez e fiquei muito feliz. O prêmio chegou em uma hora muito necessária e foi uma grande surpresa”, finalizou Marizete.

IMG 1048
IMG 1048 IMG 1055 IMG 1060 IMG 1067 IMG 1071 IMG 1072 IMG 1079 IMG 1085 IMG 1086 IMG 1089 IMG 1102 IMG 1103 IMG 1114 IMG 1123 IMG 1127 IMG 1131 IMG 1135 IMG 1139 IMG 1140 IMG 1147 IMG 1148 IMG 1152 IMG 1154 IMG 1157 IMG 1164 IMG 1168 IMG 1170 Noticias Da Regiao

Deixe uma resposta

Ir para cima
Open chat