skip to Main Content
Menu

Vigésimo Sétimo Batalhão da PM comemora 16 anos

No dia 24 de novembro o 27º Batalhão de Polícia Militar do Metropolitano, comemorou o seu 16º aniversário no Clube de Campo do Castelo. No ato solene foram entregues diplomas e medalhas de mérito aos policiais que se destacaram no cumprimento do dever em proteger o cidadão. Ainda durante  a festividade de aniversário algumas personalidades foram homenageadas com a medalha Cinquentenário das Forças de Paz do Brasil instituída pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU, entre elas, Rodrigo Goulart, representando no ato o Deputado Federal Goulart, o Presidente da AESUL, Juarez Amaro, o Senhor Luiz Ferreira, entre outras.

“Além da medalha, fui homenageado como ‘Amigo do Batalhão’. Foram condecorados vários oficiais e pessoas da sociedade, foi uma noite memorável. Foi um reconhecimento pelas minhas ações à frente da AESUL e isso me deixa muito feliz. Nós também fomos buscar junto aos nossos associados patrocínio para ajudar a confeccionar as medalhas, e conseguimos o apoio da  Landmark que fez uma doação em dinheiro à AESUL para repassarmos em nome da entidade essa verba ao batalhão”, contou Juarez.

A mesa de cerimonial foi composta pelo Comandante do 27°BPM/M Tenente Coronel PM Gerson Ferreira da Silva Filho; pelo Coronel PM Adilson Luiz;  Coronel PM Marcos Vinicius; Inspetor da GCM Paulo Henrique; pela Inspetora da GCM Regina Carla Inocêncio; pelo Presidente da AESUL Juarez Amaro da Silva; representando os CONSEG’s da área do 27° BPM/M Isabel Cristina; esteve presente ainda o Tenente Coronel Valter Romano, Senhor Marcos Gonçalves Ex-Comandante do 27º BPM/M; Rodrigo Goulart, no ato representando o Deputado Federal Antonio Goulart; e o Sargento Ozeas, representando a Associação de cabos e Soldados do Estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

Ir para cima